segunda-feira, 30 de maio de 2011
O amor é muito mais ,
do que vários depoimentos no orkut , subnicks de msn , presentes em certas datas , alianças , de falar para a outra pessoa o quanto a ama , são muito mais que promessas . É uma coisa que cresce a cada dia que passa dentro de você , algo que as vezes nem você consegue controlar , é não ter medo de falar a todos o seus amigos que apenas aquela garota é capaz de te fazer feliz , de te fazer o bem . Amor é o que não te separa sem motivo da outra pessoa , ou em algum momento faz você desistir . Ele apenas cresce dentro de você .
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
(Carlos Drummond de Andrade)
sábado, 21 de maio de 2011
Divirta-se ,
se arraste, zoe, beije, pegue na bunda, brigue, chute, soque, lamba, dance, xingue, seja expulso, grite, chore, cague, caia, se levante, apanhe, vandalize, quebre e vá a merda! Porém, não seja omisso, tenha virtudes, conceitos e crenças, lute pelo que acredita, saia um pouco de seu próprio umbigo, profetize, filosofe, estude, faça coisas pelos outros, tenha caráter e preocupe-se com o mundo!
sexta-feira, 20 de maio de 2011
“O tempo apaga tudo”,
isso sim é uma frase que não contêm nenhuma mentira! O tempo é o melhor remédio, um remédio que eu provo a cada segundo que passa! Esse é o seu nome agora: Passado! O tempo leva com ele todas as lembranças, todos os bons e maus momentos! Ás vezes eu me sinto mal por conseguir enfrentar isso tão bem, me sinto egoísta… mas logo paro, e penso: será que para você meu nome também é passado? É, deve ser! É tão estranho perceber que não te conheço mais, que a cada segundo que passa você se torna um anônimo, se torna só mais um… será que a cada ano que passar as coisas vão se tornar mais invisíveis? será que vai existir um dia, que vou cruzar com você no faról e pensar: “acho que eu conheço essa pessoa… que estranho!”. Do jeito que o tempo tem passado, não duvido tal coisa aconteça! As vezes eu tenho vontade de te ligar só pra dizer ”estou pensando em você”, mas o tempo foi tão duro comigo, que nem mais seu número de telefone eu lembro… engraçado, pois eu era acostumada a pegar o telefone, e naturalmente digitar os números, como se fosse uma respiração… tão normal! As vezes me pego, fazendo uma tremenda força para lembrar qual foi a primeira coisa que você me disse ao me ver, cena que a pouco tempo atrás, tinha decorado todinha, para me lembrar todos os dias antes de dormir… as vezes, quando te encontro, fico assim, só de longe e te observando… você mal me percebe, mal vê minha presença… antigamente, conversavamos por olhares, sabiamos exatamente o que um estava pensando, se estava triste, hoje em dia nossos olhares até se cruzam, mas é algo tão comum, não posso mais ler seus pensamentos! Só hoje eu consegui dar conta de quão difícil é escrever sobre você, Passado, faz tempo que eu ensaio, faz tempo que eu tento, mas Passado você não meu sai do pensamento, e me dá saudade!
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Me ensinaram
que a dor é um detalhe, pois por trás dela já tivemos diversas lições. Me ensinaram queamar não é opção, pois seu coração já escolheu alguém antes mesmo de conhecer essa pessoa. Me ensinaram que chorar não é feio, mas chorar demais é sofrer demais por alguém queprovavelmente não merece. Me ensinaram que um sorriso às vezes pode significar um “eu te amo”, mas tantas outras apenas querem te iludir. Me ensinaram que nem sempre devemos ser sinceros a pontos de machucar, mas também nunca mentir. Me ensinaram que pegar na mão em um dia de chuva enquanto olha-se para o lado de fora é um dos maiores atos de amor, pois são pequenos detalhes que constroem grandes momentos. E me ensinaram que nunca devemos ensinar, mas sim mostrar nossa vida e pensamentos, sem medo de pensar se temos algo de novo para aprender.
...
São muitas guerras, preconceitos, brigas, adultos e crianças inocentes morrendo…e tudo isso por que um quer ser melhor que o outro, mas no final ninguém é melhor que ninguém. Todos cometemos erros e todos vamos pagar por eles no final. Só Deus pode julgar quem está certo ou errado, e querendo ou não todos temos o mesmo fim; a morte. E depois de tudo isso, só cabe a nós mesmos escolher-mos o nosso caminho, o nosso futuro.
Assinar:
Postagens (Atom)